quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Esse é meu primeiro post, estou bem satisfeita com o modo que as coisas estão andando, as idéias surgiram rapidamente, pra mim realmente um orgulho *_*
Vou falar resumidamente sobre mim, meu nome é Marina, mas metade das pessoas que eu conheço me chamam de Nina, eu costumava escrever e muito quando era menor isso com 14, 15 anos, mas como passei por muitos problemas nessa fase, diga-se de passagem problemas escolares (hehehe) acabei parando de escrever por muito tempo.
Conheci Carol pela net e já tinha lido alguns de seus contos e adorando o modo que ela escreve, lendo as histórias dela eu entro em um certo estado de transe, e como eu queria voltar a criar fazia um tempo a gente resolveu fazer uma parceria marota.
Quando eu era menor sempre preferia fazer personagens problemáticos, obsessivos então pra eu ajudar bolar a personagem principal da nossa história não foi tão difícil, desafio mesmo está sendo escrever esse post, é a luta constante pra desbloquear bloqueios hehehehe.
Eu estava me analisando e cheguei a tal conclusão, quando eu escrevia não me preocupava com opinião dos outros, porque também eu não mostrava nada pra ninguém, a idéia de alguém ler o q escrevo me causa pânico...estou em pânico, essa coisa de desaprovação eu não lido bem ainda.
Mas o pensamento que me fez pegar a caneta e o papel e escrever isso foi simples:

" Se Bruna Surfistinha tem um blog e escreve nele eu tbm posso!"

ps: aqui tb terá cenas eróticas


Nenhum comentário: